sábado, 30 de agosto de 2014

REVELAÇÕES

Por Vanderlei do Couto

O sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve fortes vozes nos céus que diziam: “O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre”.(Apocalipse 11:15)

Apocalipse, a conclusão das revelações divinas ao homem, trata do estabelecimento do Reino de Deus na Terra. A maior de todas as declarações de toda a Bíblia referentes a Cristo é seguida por um hino de louvor oferecido pelos vinte e quatro anciãos ao Deus todo poderoso. Resumindo os acontecimentos que irão suceder temos: As nações estão iradas a tal ponto em que há uma clara tentativa de agressão contra Cristo e os seus escolhidos, a igreja. A ira de Deus está para se desencadear, os mortos serão julgados; serão recompensados todos os santos, inclusive os que exerceram ministério. Os que procuraram destruir os santos e seu testemunho, os perseguidores serão destruídos.

Na aproximação do tempo de Cristo assumir Sua autoridade sobre a terra, o ódio das nações contra o povo de Deus vai se intensificando, a oposição ao evangelho vai aumentando. Tal oposição começa desabrochar de dentro para fora; ministérios inteiros se dobrando à doutrina do anticristo. Multidões sendo induzidas ao erro quando recebem o ensino da doutrina da prosperidade; este ensinamento assume que Deus tem uma dívida com a humanidade e que esta tem o direito de reivindicar seus direitos. Quando não, líderes religiosos dos mais diversos segmentos tomam para si a glória devida ao Rei dos Reis!

A igreja sincera e submissa a seu Senhor não pode se dobrar ao reino do anticristo. Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem; pois foi ele quem a estabeleceu sobre os mares firmando-a sobre as águas.

Satanás é o enganador de todo o mundo. Não se dobre diante das imposições da falsa religião.

Em breve estaremos com o Senhor na glória. Ouça, leia e obedeça as palavras desta profecia e você será extraordinariamente feliz.

Deixe a Bíblia encher a sua mente, orientar o seu coração e guiar os seus passos.

Nenhum comentário: